1925
1KG
Opss, este produto não se encontra disponível de momento.
Disponível a partir de:
10,47 € com IVA
PROMOÇÃO VÁLIDA DE A
A Máscara Pro-Quebradiços Abacate e Mel foi desenvolvida para cuidar dos cabelos quebradiços que se danificam constantemente, nutrindo e reparando intensamente a fibra capilar da raiz até as pontas.
TIPO DE CABELO: Todo o tipo de cabelo.
MODO DE APLICAÇÃO: Para hidratação regular – após a lavagem, aplicar por todo o cabelo húmido/molhado. Massajar suavemente e deixar atuar durante 3 minutos. Retirar cuidadosamente todo o produto com água abundante. Para alta hidratação – para um cabelo excessivamente desidratado, após a lavagem aplicar por todo o cabelo húmido/molhado. Colocar a touca térmica e deixar o produto atuar durante 20 minutos. Retirar cuidadosamente todo o produto com água abundante e secar de seguida o cabelo. Este procedimento deve ser feito no máximo 3 vezes por semana.
Ativos: Glicerina, óleo vegetal de abacate, aminoácidos essenciais, mel
PH – 4
Aqua, cetearyl alcohol***, behentrimonium chloride, PEG-8 Distearate, glycerin***, pérsea gratíssima oil*, mel***, methionine, cysteine, tryptophan, parfum, lactic acid***, imidazolidinyl urea, tocopherol***, hexyl cinnamal, citronellol, alfa-isomethyl ionone, benzyl salicylate *origem biológica ***origem natural
Abacate – contem vitaminas A, B1, B2, B6 e E, Cálcio, Cobre, ferro, Potássio, Fósfero, Magnésio, Esteróis e Lecticina. Mel – rico em vitaminas C, E e do complexo B, além de sais minerais, especialmente Cálcio e Magnésio. Aminoácidos essenciais – ajuda no crescimento dos fios, reforça a estrutura do cabelo e combate a queda, recupera e mantém a integridade do fio.
O Champô Pro-Quebradiços Abacate e Mel foi desenvolvido para cuidar dos cabelos quebradiços que se danificam constantemente, nutrindo e reparando a fibra da raiz às pontas.
O Condicionador Pro-Quebradiços Abacate e Mel foi desenvolvido para cuidar dos cabelos quebradiços que se danificam constantemente, reorganizando a fibra capilar, nutrindo e reparando da raiz até às pontas.